sexta-feira, 15 de julho de 2011

BATISMOS!!!

Resumindo a minha vida, foi isso... eu continuei firme e sempre quis que meus amigos de fora se tornassem membros e que toda a minha família também... Sei que isso é o sonho de muito membro da igreja que não tem uma família firme na igreja, sei que depois de tantos anos a esperança possa ter diminuído mas é neste momento que os milagres acontecem, nunca achem que já falou o suficiente, sempre demonstre amor e seja um exemplo de felicidade por viver o evangelho de Jesus Cristo.

E ano passado minha prima Gabriella Nobre em um jantar começou a perguntar mais sobre a igreja, ela nunca tinha feito isso, e eu aos poucos fui explicando, pedi para ir na casa dela com os missionários e nós fomos, eu estava tão animada que tinha medo de me decepcionar então fiz um jejum e pedi muito ao Pai Celestial para que ela sentisse no coração dela a mesma coisa que eu sinto, e assim aconteceu depois de tirar muitas dúvidas 1 semana depois ela foi batizada, hoje é professora da primária e agora vai ao templo comigo.

Ela foi o começo...

Meu amigo do trabalho (Paulo Vinicius) depois de frequentar muitas atividades ele tomou coragem em se batizar, mesmo com tanto desafios, ele sobrepujou todos e hoje é Conselheiro dos Rapazes da ala dele.


Depois do meu casamento minha outra prima Juliana Matheus decidiu voltar a igreja depois de muito tempo fora da igreja, é professora da primária, já foi ao templo comigo e ela levou o tio que seguiu o exemplo dela de mudança e felicidade e se batizou, agora o irmão dela viu este exemplo e foi batizado pelo tio, e todos vão juntos para a igreja.

Nunca esqueçam de ver os exemplos a nossa volta, como eu aprendi com eles, aprendi o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário