sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maiôs

Bem na nossa religião nós aprendemos princípios maravilhosos que norteiam nossa vida.

Um destes princípios é o recato, nós aprendemos que o nosso corpo é um presente de Deus, que nós devemos preservá-lo ao máximo, não fazendo tatuagens ou piercings e se vestindo com uma roupa que chame atenção para o que a gente tem de melhor, ou seja, o caráter, o espírito... e que mostre principalmente o quão especiais nós somos a vista do Pai Celestial.
Por isso usamos roupas que cubram os ombros e saias ou bermudas que estejam na altura do joelho, e na praia somos aconselhados a usar maiô.

Mas devemos nos cuidar bastante, toda mulher deve ser linda e usando roupas recatadas.

Por isso trago idéias de maiôs lindos:

Eu adoro a loja salinas, é cara mas os maiôs duram muito tempo e sempre tem peças lindas!


Vejam mais opções no site:

http://www.salinas-rio.com.br/

Para quem consegue comprar nos EUA uma ótima idéia que eles têm lá é o chamado Tankini, aqui não é muito conhecido mas lá tem diversas opções:


Vejam mais opções no site:

A loja bumbum esta tentando implementar esta moda aqui no Brasil, ela tinha diversas cores, é ótimo podemos fazer combinações lindas com eles, eu a minha primas já levamos o nosso! 

Espero que tenham gostado das dicas!

4 comentários:

  1. Anônimo15/7/11

    Não entendo como vc fala de maiô nos padrões se todos estão fora dos padrões?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/7/11

    Não tem nada fora dos padrões. Padrão de roupa de banho é maiô. Ai Ai Ai... Alguém por acaso joga bola no padrão dominical? Ou vai à Igreja com roupa de praticar esporte?

    ResponderExcluir
  3. Então respondendo a sua pergunta, como você pode ver a foto é meramente ilustrativa, claro que no tankini não devemos mostrar a barriga como você pode ver na minha foto a baixo.
    Agora o outro maiô lilás é lindo e nos padrões sim, como tudo na igreja deve haver bom senso inclusive na hora de escolher um maiô, orando ao Pai Celestial para saber o que ele acha e não o que você acha!
    Mas obrigada pela opinião!
    Continue lendo o blog! ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi...aqui e a prima Stella...se um dia precisar de Tankini ou maios...eu posso mandar para voces.
    Click nessa link que eu gosto....se precisar eu mando.Luiza, minha irma ven aqui en Janeiro.Posso mandar.
    Beijinhos
    Stellinha

    http://www.victoriassecret.com/swimwear/tankinis

    ResponderExcluir