sexta-feira, 15 de julho de 2011

Começo de tudo...

Tudo começou com a minha avó Emília querida... ela teve 4 filhos e quando eles eram pequenos ela conheceu a igreja e a irmã dela também a Cecília, só que muitas coisas aconteceram minha avó se separou e começou a trabalhar domingo, então se afastou da igreja e então todas os filhos dela também se afastaram, mas uma das filhas foi mãe solteira e minha avó quando viu aquele pequeno bebe nascendo colocou uma meta que quando este bebê tivesse a idade do batismo (8 anos) ela voltaria para a igreja, este bebê era eu! E foi assim que aconteceu.. aos 8 anos eu me tornei membro da igreja!
Minha infância foi a melhor, não foi a mais fácil mas aprendi a ter caráter com a minha avó e tive boas amizades, minha grande amiga era minha prima Juliana Matheus, ela vivia lá em casa, nós brincávamos muito e brigávamos muito, era ótimo ter a companhia dela e ela se batizou na igreja! Até que eu fui morar sozinha aos 15 anos com os meus irmãos e perto dos meus pais, onde ninguém era da igreja e eu não tinha obrigação de ir a igreja nem nada, com isso a Juliana ainda continuou indo sozinha com 12 anos a igreja por mais 1 ano, mas perdemos o contato freqüente e ela se afastou, e eu estava com medo de uma nova Ala, novas pessoas, me sentia bem sozinha e fraca na igreja, e eu tinha uma amigo chamado Robson Tiago que sempre me animava muito e fiquei sem ir 3 domingos, mas ele brigava tanto comigo que eu decidi ir a igreja... e foi ai que tudo mudou tive amigos maravilhosos que fizeram a diferença na minha vida, conheci a Emanuela Macedo, uma amiga que não se acha em qualquer lugar, uma amiga que sempre me amou até quando eu mesma não me amava, aprendi com ela o valor de uma amizade, quando eu demorava 5 min para chegar na igreja ela me ligava mil vezes até eu acordar ou atender, se eu na atendesse ela ia na minha casa, então eu não tinha escolha, eu quando eu chegava na igreja eu aprendia tantas coisas e conversava tanto com ela que me motivava a ir sempre... E foi assim que tudo começou... o restou eu vou contando ao logo do blog...

5 comentários:

  1. Muito legal o começo de sua história....sua avó deve ter muito orgulho de ter uma neta selada no templo!! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/7/11

    Com essa história acabo lembrando de quando conhecei a igreja. Depois de 7 anos tomei a decisão mais importante da minha vida e exatamente há 6 meses conheci a verdade que tanto procurava.

    ResponderExcluir
  3. Rosane tolentino15/7/11

    Sempre soube que você era uma pessoa muito especial, gosto de como você fala da sua avó, com muita gratidão!. Eu acho que todas as historias das pessoas da igreja são especiais, mas sou muito grata de ter conhecido você,de te-la como minha professora do princípios do evangelho, sou grata de ter tido você em minha casa, sou grata por ter ido no seu casamento, e muito obrigada por partilhar a sua historia!! te amo

    ResponderExcluir
  4. Emanuela Machado15/7/11

    Aiii que lindo amiga...
    fico muito feliz em saber que faço parte dessa historia...
    assim como vc faz da minha...

    parabéns por sua dedicação e coragem em seguir em frente.

    amo vc.
    Bjos Manu

    ResponderExcluir
  5. Amei! Voce eh um tesourinho aqui na terra... um exemplo de menina e que tem uma luz e alegria incomparaveis. E junto com as tres outras "tesourinhos" da familia (Gabi, Ju e Me) voces vao mover montanhas!!! Muitos milagres ainda por acontecer nessa familia... muitos milagres!!! =)

    ResponderExcluir